Pra passar o tempo eu tenho jogado bastante otome games e por causa disso me lembrei da época que eu jogava Amor Doce.
Lembro claramente quando no começo do ano de 2015 eu estava sentada num banquinho branco, na minha antiga escola, com as meninas da minha sala pra fazer o exame biométrico (o famoso exame que você faz antes de participar das aulas de ed física). Não sei como, mas o assunto parou nesse jogo e minha colega de classe, Isabelle, disse que sempre via propaganda nas páginas da internet, então decidiu jogar e achou divertido. No mesmo dia me registrei como Mizythy - foi um saco pra achar um nome que já não tivessem usado e inventei esse - logo depois todo o meu círculo de amizade começou a jogar também.
Passávamos momentos inteiros tagarelando sobre os paqueras, quando a docete ia beijar eles e se iria ter um ep dela perdendo a virgindade, etc. Também me recordo qual era o favorito de cada uma das minhas amigas. No começo o meu era o Nathaniel e depois que o Kentin voltou da escola militar passou a ser ele, porém no momento confesso que estou mais inclinada no Nath.
Inclusive, conheci a blogosfera devido ao AD! Tava pesquisando sobre alguns spoilers e encontrei o Bugigangas Amor Doce, blog esse que ainda posta umas coisas aqui e acolá, pois como todo mundo também estão infelizes com a situação atual. Ria pakas com a página do facebook Tirinhas Amor Doce, que também ainda posta e uma vez até pensei em me inscrever pra participar, contudo descartei a ideia porque sabia que não ia me dedicar tanto.
Quem nunca inventou uma desculpa pra pegar o celular da mãe e queimar os créditos dela apenas pra comprar PA/cash? Antes eu tinha plano e nunca vou esquecer do esporro que levei do meu avô por ter gastado mil reais e pouco só nessa brincadeira, logo depois ele bloqueou meu pacote :') Por esse motivo tive que apelar pros créditos da minha vó - sempre apagava as mensagens depois, claro rs. Só sei que comprei tanto PA que iniciei outro dia e já tava no ep 18, enquanto as meninas ainda estavam no 4, 6, por aí.
Confesso que os primeiros episódios eram meio chatinhos, mas a medida que fui jogando os eps ficaram cada vez melhores, com vários temas bons pra se discutir e refletir na minha idade de 11 anos. Impossível não pensar na bagaceira que foi quando a Deborah (popularmente conhecida como Diabrah) chegou, daquele rolê todo entre o Nathaniel com o pai, o acidente do Lysandre... mds... mds, como eu sinto falta.
Sinto falta de procurar o bloco de notas do Lys, de morrer de ódio das patatas do Castiel e não poder revidar pra não baixar o loveô, de torrar trocentos pa's procurando o Nathaniel, do amor por cookies do Kentin, do nosso gamer favorito Armin, dos nossos fieis amigos Rosa e Alexy, de economizar cash pro evento, xingar muito a bugmoov no twitter, de gritar quando os paqueras coravam, saudades até mesmo de correr atrás do Totó!
No momento que foi anunciado que Lys, Kentin e Armin não iriam participar da University Life perdeu totalmente a graça. Foi uma revolta total por parte das jogadoras, afinal nós imaginávamos eles se CASANDO com a docete!! Pior ainda quando já não bastando essa palhaçada vieram com mais outra: os PA'S vão ser contados por fala, e não por movimento, inclusive no school life. Depois dessa, várias docetes pararam de jogar, inclusive eu. Até hoje tô empacada no ep 38, tomei a decisão de que só ia acompanhar por gameplay, mas fiquei tão chateada que nem isso quis mais.
Cheguei a jogar os primeiros eps de UF, porém não consegui ir adiante... sei lá, perdeu a magia, sabe? Não é a mesma coisa sem os paqueras antigos. Talvez seja exagero sentir pesar por animações 2d, mas depois de muito tempo jogando a gente se apega aos personagens e infelizmente a bugmoov relatou que os meninos não voltarão.
Mas acho que o que eu mais saudades mesmo é daqueles dias onde eu podia sonhar acordada na sala de aula enquanto o professor ensinava equação de primeiro grau. De quando minha maior preocupação era logar todo dia no AD pra não perder um único prêmio sequer do calendário do advento.
Enfim... só me resta lembrar dos bons anos que passei jogando Amor Doce. E é com imensa alegria e tristeza que eu recordo desses momentos, momentos que não voltam mais. pra sempre o meu paquera <3 |
Queria ter colocado uma imagem do Armin, porém não rolou o famigerado espaço, então fiquem com essa belezura de ilustração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você acha que o que irá comentar irá acrescentar alguma coisa positiva na vida de alguém? Não? Então, tchau, tchau.
Alguns emoticons pra te ajudar a deixar seu comentário mais bonito <3
✧ ・ ゚: * ✧ ・ ゚: * *: ・ ゚ ✧ *: ・ ゚ ✧
・ ゜ ゜ ・ ・ ゜ ゜ ・.
。 ・ ゚ ゚ ・ ・ ゚ ゚ ・。
༶ • ┈┈⛧┈♛ ♛┈⛧┈┈ • ༶
✧ ༺ ♥ ༻ ∞ ∞ ༺ ♥ ༻ ✧
* ❀✿ * *
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
°o ° ✥✤✣ ✣✤✥ ° o。
♬ ♩ ♪ ♩ ♩ ♪ ♩ ♬
*: ..。 o ○ ○ o 。..: *
゚ + *: ;;: * *: ;;: * + ゚
* +: 。.。 。.。: + *
♥ * ♡ ∞: 。.。 。.。: ∞ ♡ * ♥
‧̍̊˙˚˙ᵕ꒳ᵕ˙˚˙ ˙˚˙ᵕ꒳ᵕ˙˚˙‧̍̊