Os últimos dias foram divertidos: pela manhã acordava cedo, entrava na aula online, ativava o abençoado botão de mute e iria arrumar meu quarto ou ler, a tarde eu jogava ludo com C, L, H e M depois andava de patinete a motor, presente que ganhei de meu ""amado pai"", pela rua. Com a chegada da noite eu aproveitava pra mexer no notebook e/ou assistir algum filme/anime - recentemente assisti Sociedade dos Poetas Mortos, filme este que adiei bastante e acabou entrando pra lista dos meus favoritos.
A semana foi um alívio de tão leve, uma recompensa pelas tristezas passadas nos dias anteriores, contudo, neste sábado amanheci sentindo um desconforto. Pra evitá - lo tentei me ocupar com coisas que levem minha imaginação pra longe, mas agora sentada no peitoril da janela do jardim de inverno volto a pensar nesse sentimento estranho.
É como se eu não me aguentasse, como se eu fosse muito problemática e por isso difícil de lidar até mesmo pra mim, consequentemente eu quero me separar do meu corpo, de tudo.
Tem algo em mim que não dorme bem. Eu consigo sentir minhas engrenagens girando descompassadas, totalmente sem ritmo.
Minha mente não se cala e nesse crepúsculo (como eu odeio as tardes...), depois de muito tempo, voltei a pensar em suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você acha que o que irá comentar irá acrescentar alguma coisa positiva na vida de alguém? Não? Então, tchau, tchau.
Alguns emoticons pra te ajudar a deixar seu comentário mais bonito <3
✧ ・ ゚: * ✧ ・ ゚: * *: ・ ゚ ✧ *: ・ ゚ ✧
・ ゜ ゜ ・ ・ ゜ ゜ ・.
。 ・ ゚ ゚ ・ ・ ゚ ゚ ・。
༶ • ┈┈⛧┈♛ ♛┈⛧┈┈ • ༶
✧ ༺ ♥ ༻ ∞ ∞ ༺ ♥ ༻ ✧
* ❀✿ * *
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
°o ° ✥✤✣ ✣✤✥ ° o。
♬ ♩ ♪ ♩ ♩ ♪ ♩ ♬
*: ..。 o ○ ○ o 。..: *
゚ + *: ;;: * *: ;;: * + ゚
* +: 。.。 。.。: + *
♥ * ♡ ∞: 。.。 。.。: ∞ ♡ * ♥
‧̍̊˙˚˙ᵕ꒳ᵕ˙˚˙ ˙˚˙ᵕ꒳ᵕ˙˚˙‧̍̊